SINDESP
Sindicato dos Empregados Desenhistas Técnicos, Artísticos, Industriais, Copistas, Projetistas Técnicos e Auxiliares do Estado de São Paulo.
Tel. (11) 3107-0064
Tel. desenhistas@uol.com.br

Colônia de Férias

Clique aqui para ver as fotos da colônia de férias.

img1

A Colônia de Férias Sindesp conta com apartamentos de quarto, cozinha, banheiro e lavandeira. Com acomodações para 6 pessoas (2 beliches e 1 cama de casal), o associado poderá fazer suas próprias refeições em seu apartamento pois na cozinha tem geladeira, fogão e utensílios. Quanto a área comum a Colônia possui piscina, churrasqueira, mesas e cadeiras. O associado encontrará na colônia para sua recreação mesa de pebolim e bilhar ou ainda passar bons momentos de descanso jogando baralho e dominó com seus amigos.

Para quem não conhece o litoral norte paulista encontrará a sua disposição diversas praias entre São Sebastião, ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba. Além dessas praias existem cachoeiras com piscinas naturais de águas cristalinas numa paisagem inesquecivel de fauna e flora.

O litoral norte é uma região que em qualquer época do ano a pessoa pode aproveitar todas as riquezas naturais, atrações noturnas, bares, restaurantes, artesanato e eventos turísticos. Distante a 100 km de Paraty/RJ.

Para ver as fotos do local clique aqui.
img1
SINDESP - RUA SILVEIRA MARTINS, 115 - SALA 13 - Tel: 3107-0064 - Horário de funcionamento : de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas.