SINDESP
Sindicato dos Empregados Desenhistas Técnicos, Artísticos, Industriais, Copistas, Projetistas Técnicos e Auxiliares do Estado de São Paulo.
Tel. (11) 3107-0064
Tel. desenhistas@uol.com.br

Odontologia

•Disponibilidade

Para melhor atender nossos associados o sindicato investiu num novo centro odontológico com mais recursos e serviços.

Clique aqui e veja imagens do centro odontológico

•Atendimento

Atende com hora marcada a associados, convencionados e particulares nas especialidades de Clínica Geral, Dentística (restaurações), Periodontia(raspagem e limpeza), Prevenção Dentária e Odontopedíatria (tratamento de crianças), Cirurgia e Traumatologia (extrações quando necessário e algumas cirurgia menores de boca), Endodontia (tratamento de canal), Protése Dentais Fixas e Removíveis (pontes fixa, removível e dentaduras) e Radiologia (raios-X).  Para maiores informações entrar em contato conosco pelo do Tel.: (11) 3107-0065.

SINDESP - RUA SILVEIRA MARTINS, 115 - SALA 13 - Tel: 3107-0064 - Horário de funcionamento : de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas.